Tags

, , ,

As apaixonadas por esmaltes já podem comemorar: na última semana, a Risqué colocou no mercado o esmalte número dois da coleção Fast Fashion.

O esmalte da vez é o Ouro Nude. Como já diz o nome, é um nude com microbrilhos dourados que dão uma cobertura bastante elegante ao velho e clássico nude.

Embora a cor esteja em alta e seja considerada discreta e refinada, eu não sou fã de esmaltes clarinhos assim. Adquiri o meu pela paixão pelos vidrinhos e pela emoção de ter a coleção Fast Fashion completa. Mas, para as adoradoras de esmaltes discretos, esse ainda tem um toque fashion e moderno com os microbrilhos.

Duas camadas do Fast Fashion 02

O conceito

Em março deste ano, a Risqué ousou ao trazer ao mercado o conceito fast fashion, que consiste em uma moda rápida, de consumo imediato. O lançamento deu certo, pois ele atraiu os fanáticos por moda e apaixonados por esmaltes.

Ao longo do ano, serão diversos lançamentos sem data e hora para acontecer. Além disso, as cores não seguirão um padrão ou critério, serão inspiradas em tendências que estarão com tudo na época do lançamento. Para tornar ainda mais excitante a procura pela coleção, os esmaltes não foram batizados com nomes, eles receberam números.

O Risqué Fast Fashion 01, um preto fosco, chegou no início de 2011 como uma grande aposta para o inverno. Ele foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

Fast Fashion 01, com duas camadas e francesinha de brilho

Agora é esperar o lançamento do Fast Fashion 03. As adoradoras de esmaltes já fazem suas apostas: holográfico, flocado, metálico, matte, craquelado, enfim… Opções não faltam. Só nos resta aguardar.

Anúncios