Tags

, , , ,

A Risqué está se superando em 2011 colocando no mercado um lançamento atrás do outro. A última novidade trazida pela empresa, foi a coleção Color Effect que, segundo a marca, “nada é o que parece”. As cores dos esmaltes se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz.

Se você aplicar a cobertura sobre outra cor, é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões. “Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento Color Effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente”, segundo informações contidas no release.

A coleção conta com seis esmaltes:

  • Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
  • Miragem Azul: azul fechado com efeito holográfico;
  • Cobertura Encantada: cobertura com flocos em tons de laranja, vermelho e verde, que dão um efeito bastante diferente se aplicado sobre outro esmalte;
  • Chão de Estrelas: recebeu esse nome por lembrar o reflexo das estrelas misturado a um chão negro de asfalto. Ele é preto com microbrilhos prateados e azuis;
  • Besouro: roxo com microbrilhos esverdeados;
  • Viúva Negra: preto com brilhos perolados vermelhos.

Para estampar este post, escolhi a Cobertura Encantada para mostrar como fica nas unhas. Basta aplicar duas camadas do esmalte escolhido como base e, em seguida, aplicar uma camada da cobertura.

Na imagem acima utilizei como base duas camadas do Risqué Fast Fashion 01 – que já mostrei aqui – e uma camada da Cobertura Encantada.

Para este efeito, utilizei duas camadas do Azul Divino, de efeito matte, da Impala e uma camada da Cobertura Encantada.

Para quem quiser testar o efeito, mas prefere esmaltes mais discretos, utilizei duas camadas do Camelo, da coleção Novo 70 da Impala, e uma camada da Cobertura Encantada.

Anúncios