Tags

, , , , , , ,

Inaugurando a seção “Coverages”, vamos falar sobre um evento que ocorreu na Califórnia, neste domingo, 07, o Teen Choice Awards 2011. Realizado anualmente pela FOX, o TCA é um evento voltado ao público teen que premia as melhores realizações do ano no mundo da música, cinema, esportes e televisão. Embora muitos de nós não façam mais parte do público teen ou sequer conheça boa parte dos participantes do evento, o Fash’n’Blog não poderia ficar de fora e fez uma seleção dos melhores e piores looks do evento.

O Fash’n’Blog curtiu

Fergie foi de Dolce & Gabbana estrelado que, embora não tenha gostado muito da estampa, combina com a cantora que sempre ousa em suas escolhas. Zooey Deschanel optou por um Miu Miu vintage, que ficou uma graça na atriz. Ninca Dobrev, de Vampire Diaries, optou por um Dolce & Gabbana, bem girlie. A namorada do ícone teen, Justin Bieber, Selena Gomez escolheu o vestido tomara-que-caia de Erin Fetherston. A Gossip Girl Blake Lively foi de Gucci laranja de couro, um arraso! A atriz Elizabeth Banks também optou pelo couro, só que vermelho, da J. Mendel. A cantora Avril Lavigne acertou na escolha do microvestido de sua coleção para Abbey Dawn Collection. Já Holland Roden apostou no modelo romântico verde. Kim Kardashian optou por uma microsaia de plumas, que estará em alta no próximo verão.

O Fash’n’Blog não curtiu

O macacão preto de couro assinado por Thierry Mugler, escolhido por Tyra Banks, acabou revelendo uns quilinhos a mais e ficou um pouco vulgar. O vestido nude de Alexa Vega é bastante bonito e romântico, mas cuidado! O modelo encurtou a silhueta da atriz e deu a impressão de que ela não tem seios. Jenna Ushkowitz também errou na escolha que encurtou seu tronco, seu pescoço e o branco lhe deu uns quilinhos a mais.

Celebridades apostam no branco

A atriz e cantora Taylor Swift escolheu um modelo à la Marylin Monroe, assinado pelo estilista Rafael Cennamo. A atriz Kaley Cuoco escolheu um longo de Rebecca Taylor que, particularmente, não gostei. Com o biotipo da atriz ela poderia ter sido um pouco mais ousada. Maggie Q., da série Nikkita, elegeu um MaxMara para o evento. Rachel Bilson, a eterna Summer, do seriado The O.C., acertou na escolha de um Chloé. Já Ashley Greene, da saga Crepúsculo, apostou em um Givenchy com detalhe preto, que não valorizou suas curvas e ficou com aspecto de mulher mais velha. E, para finalizar a seleção de brancos, a atriz Emma Stone escolheu um Dior bicolor, que também não favoreceu sua jovialidade.

O azul também apareceu bastante, sendo um um dos favoritos da noite. Ele esteve presente nos looks da Rebecca Black, Kourtney Kardashian, Destinee Monroe, Paris Monroe e Cat Deelay.

Anúncios