Tags

, , ,

Os olhos são as janelas da alma. Leonardo da Vinci realmente sabia do que estava falando. Por que, então, não deixar essas janelas mais charmosas e divertidas? É para isso que existe o delineador colorido.

TNG levou o delineador vermelho à passarela e Alessa, a maquiagem em laranja

Tendência lançada no Fashion Rio, o delineador colorido promete no verão 2011/2012. Apareceu nas passarelas em tons neon de amarelo e laranja no desfile da Alessa e em um grosso traço vermelho na TNG. A Herchcovitch também apostou na tendência, mas na cor azul metálico.

A Herchcovitch com o azul metálico e mais um look da Alessa

O delineador colorido pode ser achado em lojas de cosméticos e em algumas farmácias. As cores mais comuns disponíveis são os azuis, roxos e metálicos. Mas se você quiser um efeito de delineador sem gastar mais, pode usar as sombras que tem em casa. Explico.

Após fazer a base da maquiagem, pegue um pincel chanfrado e o umedeça com um pouco de água. Tire o excesso e passe o pincel na sombra. Passe na pálpebra, como se fosse um lápis de olho. A sombra ficará com uma cor mais forte, como a do delineador. A vantagem desta técnica é que comprar um estojinho de sombras pode sair bem mais barato do que adquirir vários lápis de olho ou delineadores coloridos.

Agora é só se jogar nas cores.

Anúncios