Tags

, , , , ,

No Men’s Talk de hoje, o eleito para estampar o post foi o DJ e produtor inglês Mark Ronson, um dos caras mais bem-vestidos do showbusiness atualmente. Achou o sobrenome familiar? Sim, ele é irmão da DJ e cantora Samantha Ronson (affair – ou ex – da atriz problemática Lindsay Lohan) e da designer de moda Charlotte Ronson.

A razão por eu ter escolhido Ronson para o post de hoje, foi o look incrível que o DJ escolheu para seu casamento neste sábado, 03. Sempre gostei da maneira como ele se veste, mas no dia de juntar os trapinhos com a atriz francesa Joséphine de La Baume, ele se superou.

Na imagem abaixo, podemos ver que Ronson chegou à cerimônia com o mais clássico estilo preppy, com seus inseparáveis óculos wayfarer, um terno claro listrado e uma flor branca na lapela.

A escolha da roupa para o casamento teve tudo a ver com o clima da cerimônia, que foi realizada em uma bela manhã na cidade de Aix-en-Provence, na França. Já para a recepção noturna, o terno listrado perdeu a vez para um clássico fraque branco.

Curiosidades

Em 2009, Mark Ronson levou a sétima posição como homem mais bem vestido do mundo. Não era pra menos, né? O cara é uma clássica metamorfose ambulante. Inspirado no estilo preppy retrô, ele já foi adepto do cabelo cortado estilo Beatles anos 60, já usou topete dos anos 50 inspirado em Johnny Cash, utiliza ternos muito bem ajustados e gravatas fininhas. Definitivamente, o cara é um ícone da moda.

Para encerrar o post, deixo vocês com imagens de looks superestilosos de Mark Ronson:

Anúncios