Tags

, , ,

No início do mês de setembro a revista GQ britânica elegeu o ator Bradley Cooper o homem do ano. O prêmio GQ Men of The Year foi entregue em uma cerimônia super phyna no Royal Opera House, em Londres, na Inglaterra. Foi por causa dessa premiação que Bradley Cooper estampa o nosso Men’s Talk de hoje.

O cara, que iniciou sua carreira fazendo pontas em séries, começou no cinema tardiamente, o que não impediu seu sucesso. Foi no papel de Phil, no maluco Se Beber, Não Case, que Cooper deslanchou sua carreira e começou a ver as portas se abrindo para seus belos belos olhos azuis.

O estilo

Cooper é assumidamente fã de blazers, que já mostramos e ensinamos usar aqui no blog. Não importa o corte, o tecido ou a cor, eles estão sempre acompanhando o ator.

Na imagem acima, o divo utiliza um terno de alfaiataria impecável, sem abrir mão do conforto na hora de se vestir.

O ator não abandona sua coleção de blazers nem nas situações mais casuais, como um jogo de futebol, por exemplo:

Para comparecer à première de Limitless (Sem Limites) – filme protagonizado por Cooper e que eu super recomendo – Bradley apareceu novamente com um blazer, mas dessa vez de um material mais despojado, sem perder o charme e a elegância, é claro.

Quer mais razões para achar esse homem perfeito? Já vimos acima o Bradley vestindo alfaiataria, boné, tecidos despojados e, para completar, o cara consegue ser clássico e fugir do óbvio, ao mesmo tempo. Abaixo, o lindão aparece na comemoração de 25 anos da marca Tommy Hilfiger, ousando na camisa com estampa microxadrez azul. Ok, pode parecer bobagem, mas os homens são sempre muito básicos optando sempre pelo preto ou cinza. Isso não acontece com Bradley, é comum ver o lindão arriscando em estampas e, até mesmo, na mistura delas.

Aprendam

Acima blazer Tommy Hilfiger, cachecol Renner, camisa Ellus, calça jeans Hering (frente e costas), coturno Metropolitan, boné Nike e óculos de sol Ray-Ban

Mais dos melhores

Hugh Laurie, o mal humorado Dr. House, ficou com o título de personalidade da música e os irlandeses do U2 levaram o prêmio de melhor banda. Já a top Lara Stone ficou com o prêmio de mulher do ano.

Benedict Cumberbatch foi eleito o melhor ator, enquanto a escolha de homem do próximo ano foi para Lord Sebastian Coe. O título de melhor escritor foi dado à Keith Richards pelas mãos do talentosíssimo (e lindo) Johnny Depp.

Celebridades como Emma Watson, Charlize Theron (phyna demais), Kylie Minogue e Tommy Hilfiger também deram as caras na premiação.

Anúncios