Tags

, , ,

Se existe uma palavra para definir o estilo da segunda irmã Kardashian – provavelmente a mais famosa das três –, é sexy. Kim Kardashian, ao contrário de suas irmãs – que só ficaram conhecidas após o reality show Keeping up with the Kardashians – apareceu na mídia devido ao vazamento de uma sex tape com um antigo namorado. Atualmente, ela estrela, além do reality com a família, outro programa do mesmo gênero com a irmã mais velha (cujo estilo mostramos na semana passada aqui), Kourtney and Kim take New York.

Kim tem 1,59m de altura, um corpão e vergonha nenhuma de mostrá-lo. A socialite, que prefere produções mais urbanas e em cores neutras, não dispensa o jeans destroyed justinho, marcando bem a silhueta. Para quebrar o despojado das calças, Kim opta por blusas lisas e jaquetinhas em tons neutros.

As calças skinny e legging pretas também têm lugar no guardarroupa de Kim. Combinadas a blazers ou jaquetas, e saltos poderosos, Kim monta looks sexy e sofisticados.

Outro trunfo de Kim são as saias, sejam bandage, que acentuam a silhueta violão da socialite ou mais soltinhas, de cintura alta e marcada. Nessa última peça, Kim costuma usar mais cores e estampas coloridas.

Anúncios