Tags

, , ,

As peças em renda vão invadir com força total os closets femininos. Inspirado no boho chic e nos anos 70, a renda deixou de ser considerada um look simples e diurno, para bombar na noite e nos mais badalados red carpets.

Famosas pelo seu romantismo e feminilidade, as rendas se tornaram uma paixão mundial. Ícones da TV, do cinema e da moda têm aparecido com seus vestidos e peças rendadas. Anne Hathaway e Gwyneth Paltrow desfilaram rendas ousadas que chamaram atenção dos fashionistas.

Como usar

Abaixo, a blusa de renda com efeito transparente sobre uma regata básica, da Dressit, dá um efeito super feminino e angelical. A renda, que  traz estampados pequenos laços, ficam lindas em qualquer mulher e caem super bem com bermudas e shorts no verão.

Abaixo, o casquinho (também da Dressit), com detalhes em renda nas costas, fica lindo para usar durante o dia e durante a noite. Na imagem, está acomnpanhado por uma saia escama de peixe, mas fica lindo com calças, shorts, bermudas e saias em maxi comprimentos, que já mostramos aqui.

A regata da Dressit, mostrada abaixo, apresenta renda com detalhes super delicados sobrepondo um forro de mesmo tom. Pode ser usada em eventos durante o dia e durante a noite. Particularmente, esta cor de renda eu uso mais para trabalhar, afinal, é super discreta e comportada. As que apresentam mais transparências, eu uso durante a noite.

E você? Já se rendeu ao charme das rendas ou ainda não caiu a ficha de que elas serão sucesso na próxima estação? Apostem nelas e o sucesso será garantido!

Anúncios