Tags

, , ,

Johnny Depp é um nome conhecido no cinema. E na moda. O ator de 48 anos, pai de dois filhos, é a personificação do estilo mendigo chique. Sinceramente, acho essa denominação meio ridícula. Prefiro dizer largado, boêmio, despojado e afins. Enfim, o fato é que Johnny tem um estilo e ele é bem marcado. Johnny é o tipo de cara que não parece ligar muito para o que veste. Os itens, porém, são muito bem combinados, o que faz ser difícil de acreditar que não seja proposital.

No cotidiano, Johnny prefere os jeans largos, combinados a camisas e camisetas. Normalmente, tudo vem acompanhado de uma terceira peça: um colete ou uma camisa de flanela.

Johnny também é fã de acessórios. Ele tem uma verdadeira coleção de óculos com lentes coloridas, além de não dispensar chapéus, toucas e afins.

No tapete vermelho, o ator sempre dá seu toque pessoal ao bom e velho terno. Risca de giz, camisa com colarinho aberto e colete são apenas alguns dos detalhes de que Johnny gosta. A falta de gravata também é uma marca registrada, além de, claro, seus óculos.

Anúncios