Tags

, , , ,

Para você que não dispensa uma clássica camisa, já pode comemorar: elas serão aposta certa para o verão 2012. Nas passarelas de Paris, a peça foi obrigatória nos principais desfiles: Hermès, Yves Saint Laurent, Chloé, Lanvin, Céline, entre muitos outros.

De algodão minimal, de cores delicadas, com aplicações, em seda, não importa como! Elas alcançaram o status de peça in-dis-pen-sá-vel no guarda-roupa de qualquer fashionista que se preze.

Associada à moda clássica, a camisa feminina nunca sai de moda. O modelo, que é um curinga no armário feminino, combina com tudo e é a melhor resposta para a pergunta “com que roupa eu vou?”.

Como usar

Abaixo, a britânica Alexa Chung aposta na clássica dupla preto & branco,que nunca sai de moda. O short preto de alafaiataria e bem acinturado, acompanha a camisa branca formando um look casual-festivo que é super tendência.

Na imagem abaixo, Lindsay Lohan acertou na escolha do short com barra desfiada, camisa branca e um colete básico preto por cima. Repararam na bolsa de paetês? Uma graça!

E sobre o clássico calça jeans + camisa branca? Nem preciso comentar, né? Aposta certa. Na imagem abaixo, a modelo utiliza um scarpin dourado. Eu prefiro utilizar com sapatilhas ou espadrilles. #ficaadica

Calça colorida, chapéu e óculos escuros são a “cara” do verão. Fiquem de olho nessa combinação, vocês ainda vão ver muito dela por aí.

O bom da camisa é que ela resiste ao tempo. É reinventada ano pós ano com babados, golas diferenciadas, novos abotoamentos e continua sendo prática e elegante.

Use e abuse dela com diversas peças e acessórios!

Anúncios