Tags

, , ,

Cabelo curto é lindo e sempre dá estilo para a menina. O grande problema desse tipo de cabelo, porém, é a falta de versatilidade: cabelo curto é curto e ponto. Eu já tive um corte bem Joãozinho e sei que é difícil variar o look. Mas acredite, é possível. Tudo que você precisa é uma boa pomada.

Um bom jeito de arrumar o cabelo curto de um modo que não dá trabalho nenhum é só “sujando” as mãos com a pomada e passando nas pontas do cabelo. O efeito desfiado é bonito e dá um ar despojado.

Outro bom acessório para o cabelo curto é a fivela (mostrei como usá-la em penteados aqui). Charmosa e cheia de estilo, ela deixa o cabelo curto mais feminino.

Tiaras também são uma alternativa. Embora seu efeito seja muito parecido com o das fivelas, a tiara tem a vantagem de puxar a franja para trás, o que pode ser ótimo, especialmente em situações como escola e faculdade. Afinal, mesmo que franja seja algo bonito, ela atrapalha.

As texturas também são uma boa opção. Chapinha, babyliss, vale tudo. Lembrando que o liso deixa o look mais contemporâneo e o cacheado ou ondulado, mais romântico.

Anúncios