Tags

, , , , , , ,

Já mostrei pra vocês o Azul Pavão, da coleção Disco, da Impala. Hoje é dia de mostrar o queridinho da coleção: o Disco Ball.

Com macroglitter holográfico, o esmalte é diferente de todos os outros da coleção. Eu testei ele com alguns esmaltes como base, mas acho que só usaria para uma festa de arromba (#aloca) Observem que tudo de lindo o efeito dele no vidrinho. Parece um globo de espelhos:

Espero que gostem das combinações:

Os dois primeiros são, respectivamente, o Azul Pavão e o Polaina Fun, ambos da coleção Disco. O terceiro é o Ametista, da Colorama. O rosa é o Twiggy, da coleção Pop 4 You da Risqué e, por último, aquele que não poderia faltar: o charme e a elegância do Preto Sépia, da Risqué. Há quem esteja usando o Disco Ball somente sobre uma base transparente. Eu não acho digno.

Aplicação

A aplicação é mais tranquila que a do Sunset, da Sancion Angel. Uma camada do Disco Ball é o suficiente para que a unha fique coberta dessa maravilha. Somente em duas ou três unhas eu precisei dar uma batidinha com o pincel na unha para que o glitter se fixasse.

Anúncios