Tags

, , , ,

A barriguinha de fora, o famoso cropped (“cortada”, em tradução livre) dominou as passarelas internacionais. Só deu ela em Nova York, Londres, Milão e Paris! O comprimento cropped está com tudo, mas é uma tendência bastante delicada, pois não é todo mundo que fica bem saindo com a barriga de fora.

Abaixo a modelo utiliza um top cropped com saia longa em desfile do estilista italiano Emilio Pucci. Ao lado, a atriz Gwyneth Paltrow utilizou o modelo para o Emmy Awards 2011 (que já mostramos aqui). Embora Gwyneth tenha o corpo longilíneo, o cropped não deu certo na atriz, pois ela tem seios grandes e o modelo deu a impressão de que ela tem barriga, obviamente inexistente.

Dicas

Pode parecer simples, mas não é. O cropped fica lindo em modelos que medem 1,80 e tem quadril tamanho 38, mas como adaptá-lo às mulheres reais? Para que não haja confusão e nenhum mal estar, seguem algumas dicas para usar o cropeed sem erro:

By lookbook.nu

  • A peça fica melhor em jovens que não têm busto muito grande. Caso a mulher tenha os seios fartos, o top cropped dará a impressão de que eles são ainda maiores e de que a pessoa tenha um pouco de barriga, mesmo não tendo;
  • para jaquetas cropped, misture com blusas mais amplas de tecidos leves, calças confortáveis e sandálias mais pesadas;
  • combine tops curtinhos com calças e shorts de alfaiataria. Para dar uma alongada, use cintura alta ou intermediária, assim só fica uma faixa da barriga exposta.
  • quem optar pela tendência, deve estar atenta à proporção do corpo. Quem possui um corpo longilíneo, pode apostar. As de troncos mais longo e cintura mais curta devem evitar;
  • para quem curtiu a tendência, mas não quer arriscar de primeira, coloque uma regatinha de alça por baixo, fica muito digno!

    By lookbook.nu

Anúncios