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Lançada nos anos 90, a bolsa Lady Dior é, atualmente, um dos carros chefes da Maison. Eternizada por Princesa Diana, que a tinha como um de seus acessórios favoritos, a princesa de Gales fez da até então bolsa Chouchou, um sucesso real.

A Chouchou começou a se tornar popular a partir de 1995, quando a primeira dama francesa na época, Bernadette Chirac, desfilava para cima e para baixo com a sua. Por gostar tanto da bolsa, Bernadette resolveu dar uma para Lady Diana, como umpresente de boas vindas a França.

Lady Diana e Bernadette Chirac com suas Lady Dior

A partir daí, Lady Di apareceu em diversos compromissos reais e passeios com a sua Chouchou, transformando a bolsa em objeto de desejo não só na Inglaterra, mas no mundo todo. Diana gostou tanto da bolsa, que comprou uma de cada cor. Sabendo disso, a Maison Dior tornou-a embaixatriz da marca e rebatizou a bolsa de Chouchou para Lady Dior.

A Lady Dior é uma bolsa discreta, desde 1990 seu design não foi alterado. Ela tem um design tradicional e quadrada ou retangular, duas alças e uma corrente. Os únicos detalhes da bolsa são os “chaveiros” com as letras D,I,O,R e são vendidas apenas em preto, branco, rosa e vermelho.

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