Tags

, , , ,

Depois de toda essa loucura colorida que o color block nos trouxe, o verão 2012 pede cores fortes e marcantes. Além do laranja e do amarelo, que já mostramos aqui, o coral já está marcando presença nas passarelas, ruas e vitrines (esmaltes e batons também!).

Substituindo os nudes e os tons suaves de 2011, o coral surpreende em looks para todos os estilos de mulheres, das mais descoladas às mais básicas. A cor forma um par perfeito com tons neutros (como o branco e o bege) e com tons vibrantes, como o turquesa, o lilás, o laranja, o pink e os verdes, formando o color block.

Pantalona da Auslander no desfile para o verão 2012

O bom do coral é é que ele combina com peles que estão com o bronzeado em dia, e com aquelas que preferem ficar longe do sol e têm a pele mais clara. O coral faz um milagre e realça os dois tipos de pele.

Para estampar o post de hoje, vou mostrar peças DI-VI-NAS que as lentes da Nina capturaram na loja Chic à Porter (Av. São Borja, nº 112 – loja 18A, São Leopoldo/RS). Para saber mais sobre a gracinha que é essa loja, podem acessar o Facebook deles.

Acima, uma seleção de vestidos, feita pela Nina. Todos em um tom de coral lindíssimo. Já se imaginou usando qualquer um deles no verão? Eu já. E amay. Todos os três ficam perfeitos tanto com sandálias rasteiras, quanto com salto alto.

Acima, a Nina selecionou uma saia dos deuses, uma regata, um cardigan – com fechamento em zíper dourado lindo de viver – e uma blusinha em renda. Vocês lembram que a renda está com tudo, né? Já mostramos pra vocês aqui. Juntamos duas tendências em uma só peça: a renda e o coral.

Quem usa

Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow foram as primeiras famosas que se renderam ao charme do coral:

Mas aí é covardia, né? Tudo fica lindo nelas.

Anúncios