Tags

, , ,

Bom, quando sugeriram que o F’n’B fizesse um Men’s Talk sobre o Lenny Kravitz, não sabia exatamente o que dizer. Ok, só de olhar pro cara já sabemos que ele é mega estiloso e tudo de lindo, mas mostrar, escrever e avaliar o seu estilo é outra história.

O novaiorquino de (pasmem!) 47 anos tem um estilo bem definido, super pessoal. Lenny usa e abusa de lenços e cachecóis e mostra que nada é proibido na moda, desde que esteja tudo em seu devido lugar e bem distante do clichê. Para os lenços não há segredo: ele simplesmente os joga no pescoço, geralmente dando um nó.

Vamos combinar que ele tem um corpinho que ajuda muito, né? Então dificilmente alguma roupa vai ficar feia no cantor. Não que eu defenda a ditadura da magreza e pense que os homens não devem sair da academia, mas pôxa! O cara tem quase 50 anos e está com o corpo em dia!

Se você costuma ter uma espécie de dèja vu cada vez que vê imagens do Lenny Kravitz, não se espante! Essa sensação é bastante comum, levando em consideração que o cara tem bom gosto e sabe exatamente o que quer.

Para evitar erros, Kravitz sempre vai nas suas peças favoritas: skinny, jaquetas em jeans ou em couro, sobretudos e muitos acessórios – principalmente no pescoço. Como vocês perceberam, é só uma ilusão de óptica, pois o guarda-roupas de Lenny deve ser tão grande quanto o de Gisele Bündchen.

Nos pés, dificilmente veremos o cantor usando tênis ou sapato, na maioria das vezes Lenny opta por botas pretas ou coturnos de (pasmem de novo!) salto alto. Para facilitar ainda mais a escolha das roupas, o divo usa sempre tons bastante sóbrios. Dificilmente o veremos com cores chamativas.

Para se inspirar

Anúncios