Tags

, , ,

Emma na campanha da Lancôme, em 2011

É imposível falar de celebridades ligadas em moda sem mencionar Emma Watson. A menina que vimos crescer como a Hermione da série de filmes Harry Potter virou um ícone de estilo. Estrelou campanhas de Burberry em 2009 e 2010, e co-criou a fragrância Lancôme’s Trésor Midnight Rose, da Lancôme, grife para a qual modelou este ano. Emma ainda tem sua própria linha de roupas, a People Tree, uma marca ecologicamente correta. É, a moça cresceu e se tornou queridinha da moda.

O estilo de Emma Watson é marcado por peças bastante fashionistas, especialmente quando s efala de tapete vermelho. Os vestidos sempre têm uma pegada fashion forte, tendências e algum drama.

Nas produçoes cotidianas, Emma prefere a discrição, praticamente o contrário do que faz eventos. Aposta em cores claras, tons pasteis e modelagens confortáveis. Ainda assim, o lado fashionista aparece: por mais discretas e casuais que suas roupas sejam, ela sempre usa alguma tendência do momento.

Emma gosta do estilo clássico e romântico, que contrastam com seu cabelo. Aliás, o corte curto deu ainda mais estilo à atriz, que costumava usar os fios na altura dos ombros para interpretar Hermione.

Anúncios