Tags

, , , , , ,

Lembram do visual total androginia do inverno passado? Então esqueçam! Deletem ele de seus guarda-roupas. A feminilidade dos anos 50 vem com tudo no verão 2012 e segue até o inverno.

O estilo traz peças leves, soltas e fluidas, com muitas rendas e babados dando um toque romântico. Assim como vestidos marcados na cintura, saias amplas e rodadas, vestidos mais longos abaixo do joelho, bainha de babados, tecidos plisados, estampas florais e listras estarão com tudo!

Carolina Herrera

Na cartela de cores, os tons do verão: rosas, brancos e neutros convivem com azuis fortes. O preto também dá o ar da graça, porém em em pequenos detalhes como um cinto skinny, um laço no cabelo ou até mesmo em uma blusa (contanto que que a saia e os outros acessórios sejam em cores diferentes).

Cinthya Rowley

A vantagem de investir no estilo, é que ele é atemporal. Podemos apostar em cheio em uma belíssima produção ladylike que estará sempre muito bem para qualquer ocasião.

Louis Vuitton

Para acompanhar os vestidos ladylike sem erro, abuse de sapatilhas ou sapatos com bico arredondado, estilo bonequinha. Outra boa opção são os peep toes com cores próximas à do look.

Acima, o estilista Jason Wu não deixou de fora o ladylike quando mostrou suas criações na semana de moda de Nova York 2012. Com tecidos finos, silhuetas marcadas por cintos delicados de lacinho e blusas com decotes comportados, que equilibram as pernas à mostra, Jason Wu mostrou para o mundo aquilo que sabe fazer melhor: unir um estilo clássico com um toque moderna, atualizando o visual 50’s com cores frescas e materiais inusitados.

Abaixo, a atriz Sophie Charlotte em belíssimo editorial de moda com o tema ladylike.

Então, meninas, apostem na cintura marcada e na saia rodada. Essa é a ordem para o verão!

Anúncios