Tags

, , , , , , ,

Rolou neste domingo, 06, o MTV Europe Music Awards, o EMA 2011. O evento ocorreu em Belfast, no Reino Unido, e foi apresentado pela cantora teen Selena Gomez.

Selena trocou de roupa (pasmem!) oito vezes durante a apresentação. Sem contar o vestido que ela chegou à premiação (com esse são nove). Então, para começar, vamos mostrar o primeiro de seus looks:

A estrela mirim (não mais tão mirim) foi com um microvestido Marchesa rendado em cor creme, com um decote lindíssimo nas costas. Para acompanhar, a clutch vermelha e peep toes nude da Casadei. Repararam nas unhas? Vermelho nos pés e preto nas mãos. Usar cores clarinhas nos pés ou combinar uma cor com a outra é coisa do passado! Desapeguem!

O grande destaque da noite ficou por conta dos looks nada convencionais desfilados por algumas famosas no tapete vermelho. Mas isso não é mais novidade, né? A cada evento que passa, percebemos que as famosas estão ousando no visual, o que é um prato cheio para nós, que adoramos bisbilhotar o que foi usado no evento.

Exemplo de ousadia, Katy Perry (novidade!) apostou em um look mais jovem, com vestido de Jeremy Scott, estampado com vários óculos (?). Por cima, a cantora apostou em uma jaqueta tachada. As plataformas, inspiradas em sapatos Oxford, também chamaram a atenção.

Acima, a cantora Jessie J optou por um longo animal print. Embora o modelo seja bastante contido, com modelagem simples e sem decotes ousados, a estampa deixou um pouco a desejar. Já a modelo Bar Rafaeli misturou um microvestido com calda aplicada em degradê azul. Lindo demais! Reparem no cabelo da Bar: o F’n’B já ensinou a fazer aqui.

A modelo russa Irina Shayk arrasou com um longo preto. O decote nas costas ficou super sensual sem apelar para a vulgaridade. O cabelo preso, que a Nina já mostrou aqui, estava super chique e destacou os brincos verdes.

Para encerrar, fiquem com os outros oito looks que a apresentadora Selena Gomez utilizou no decorrer da cerimônia. Divirtam-se e inspirem-se (ou não!).

Anúncios