Tags

, , , , , , , , , ,

Rolou neste domingo, 20, o American Music Awards 2011 (AMA), evento que premia os melhores do ano no mundo da música. O Nokia Theatre, em Los Angeles, Califórnia (EUA) foi palco do evento que, além de prestigiar os melhores cantores, foi um verdadeiro desfile de moda. Este ano os metalizados e as fendas sensualíssimas ganharam destaque. Vamos conferir?

Bom, pra começar vamos falar da queridinha da noite: Taylor Swift. Além levar pra casa três prêmios (Artista do ano, Artista Country Feminino e Álbum Country), a mais nova queridinha da América foi unanimidade no quesito melhor look da noite.

Taylor apostou em um Reem Acra chi-quér-ri-mo trabalhado em brilho dourado, que contrastou com um par de brincos de esmeraldas tudo de lindo. A loirinha saiu do tradicional e usou um rabo de cavalo lateral baixo.

Fendas

Os vestidos com fendas apareceram em vááárias artistas no decorrer da premiação. Para dar início à saga das fendas, Katherine Heigl usou um pretinho nada básico. Eu sou suspeita pra falar de Kath, pois amo demais essa atriz. De qualquer maneira, ela ficou deslumbrante em seu Roberto Cavalli com renda e decote. Para dar um toque final ao look, sapatos Jimmy Choo e brincos grandes, que tiveram destaque pelo cabelo que estava todo preso.

(desculpaê, gentchy, não pude deixar de colocar a foto do seu marido tudo de bom, o cantor Josh Kelley)

Selena Gomez foi com um longo de cetim Giorgio Armani em tom metalizado, com fenda e franjas na lateral, três tendências em um só vestido. Isso tudo sem contar no decote di-vi-no nas costas. Esse é Armani!

Mais duas fendas generosas: Alanis Morissette e Jennifer Lopez. Vamos começar pela Alanis. Sumida e sempre com roupas péssimas, a cantora (que eu adoro!) escolheu um look bastante sóbrio: pretinho básico, cintura marcada e sandália com brilho. O destaque ficou por conta da trança lateral escama de peixe. Já Jennifer Lopez, foi considerada uma das mais bem vestidas do evento. Há controvérsias! O vestido Zuhair Murad, coleção outono/inverno 2011, que dava uma sensação de transparência por causa do forro nude, deu um ar um pouco vulgar à produção. Não aprovei! Mas quem sou eu, né? Quem dera eu tivesse um Zuhair Murad. Tirem suas próprias conclusões:

Katy Perry foi de Vivienne Westwood (musa!), inspirado na cultura japonesa com uma fenda discreta. O sapato azul ficou responsável por dar destaque ao look.

Metalizados

Além de Selena Gomez, que optou pela textura, Heidi Klum apostou em um look metalizado com recortes vazados da coleção primavera/verão 2012 de Giles Deacon. Como o vestido mostrava um pouquinho a mais, a modelo utilizou sutiã e hotpant (calcinha grande) pretos. Jennifer Hudson escolheu um modelo curto com drapeados de Jenny Packham, nos pés Christian Louboutin.

Esmaltes

Impossível eu escrever um Coverages sem falar de esmaltes, né?

Nas unhas de Katy Perry, um nude quase rosa. Jennifer Hudson apostou num roxinho metálico, enquanto Mary J. Blige foi de preto. Selena Gomez usou marrom com glitter e, por fim, Taylor Swift (pasmem!) com suas unhas roídas. O que não é tão ruim, afinal, as outras deixaram muito a desejar, né? Melhor ter unhas roídas do que mal feitas.

Anúncios