Tags

, ,

Ainda em clima de American Music Awards, o Men’s Talk desta quarta-feira é sobre um dos grandes ícones de estilo dos dias de hoje: Adam Levine. Vocalista da banda Maroon 5, que levou o prêmio de Melhor Banda de Rock no último domingo, Levine faz o estilo rock’n’roll nada desleixado.

O californiano de 32 anos gosta de peças descoladas, modernas e básicas. Misturando essas três característiscas, o cara compõe looks bem legais. Levine está sempre vestindo calça jeans e camisetas sóbrias (brancas, pretas ou cinzas). Nos pés um tênis ou coturno. Em dias de sol, Adam sempre aposta em seu óculos Ray-Ban.

Se algum homem tiver interesse em se inspirar em astros do rock, inspire-se em Adam Levine. É o estilo mais básico do cenário musical atual. Além da calça jeans e camiseta sóbria, o gostosão, digo, o músico, aposta em jaquetas clássicas em couro preto. Fácil, né?

O estilo dele não tem erro. Claro que as tatuagens e a cara antipaticamente linda ajudam muito, né? Ou seja, não basta se vestir igual, para chegar perto do que é Adam Levine, precisa nascer de novo. Mas não desanimem, cada homem fica bem no seu próprio estilo.

Anúncios