Tags

,

26 anos, multipremiada e indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2009, pelo filme Educação. Carey Mulligan é uma jovem estrela de Hollywood, em plena ascensão, apontada como uma das próximas grandes atrizes da nova geração. E pensar que a inglesinha começou a carreira há apenas 6 anos, em 2005, no filme Orgulho e Preconceito.

Não é apenas pelo talento, porém, que Carey é admirada. O estilo girlie retrô da atriz roubou as atenções nesses tempos em que o tapete vermelho é dominado pela modernidade de Lady Gaga e Katy Perry. O cabelo curto de Carey combinado aos looks românticos e elegantes, com saias de comprimento midi e sapatos Oxford, forma um contraste ótimo.

No dia-a-dia, Carey aposta em sapatilhas, maxi bolsas e tons escuros. Apesar de usar muito preto, os looks nunca ficam pesados ou com pegada rock. As estampas são poucas e discretas.

Em eventos, o vestido preferido é o modelo com perfume 50’s: na altura do joelho e com a cintura marcada, sendo a saia tipo lápis ou godê. Quando a opção é pelos longos, Carey não deixa por menos. Suas produções de gala costumam ter um diferencial que o destaca lado às produções clássicas usuais.

Anúncios