Tags

, , , , , ,

Hoje vou falar de uma coleção que não é tão nova assim, mas que vale a pena ser lembrada. Assinada pela modelo curitibana Isabeli Fontana, a coleção Sweet Rock’n’Roll, da Risqué, conta com seis esmaltes: Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Psico, Rock’n’Roll e Star.

As cores, como diz o nome, são bastante “rock’n’roll”. Nada de cores cremosas. Aqui quem manda é o metálico! Vamos começar?

Tattoo – grafite, puxado para o cinza chumbo. Quase sempre que vou à um show de rock utilizo ele. É, literalmente, a cara do rock. Duas camadas cobrem bem.

Isabeli – tem uma base preta que foi misturada com microbrilhos roxo e rosa, dando um efeito cintilante lindo. Duas camadas cobrem super bem.

No detalhe, Isabeli ao sol

Azulcrination – azul intenso. Uma graça. Ganhei de presente do meu pai, pois é a cor favorita dele. Já apliquei na mão e no pé. Todo mundo ficou olhando aquele azulão no pé, mas eu adorei o resultado. Duas camadas são o suficiente, mas três deixam a unha perfeita.

Na mão uma misturinha que mostro outra hora pra vocês

Psico – roxo super intenso, já usei dois vidrinhos dele, de tão lindo que é. Meu favorito na coleção, sem dúvida! Com duas camadas ele fica lindo. Com três fica perfeito!

Rock’n’Roll – o esmalte que deu nome à coleção é um cinza, quase prata. Achei diferente, pois sempre encontramos esmaltes na cor cinza ou com efeito prata, esse meio termo eu nunca tinha visto. A mão da foto não é minha, é da minha colega de trabalho Ana Paula Gentil, que tinha esmaltado as unhas com ele e aproveitei para bater uma fotinho, já que não tenho o esmalte. Obrigada, Ana! Salvou minha vida (no caso, meu post!). Duas camadas generosas cobrem bem o esmalte.

Star – esse vou ficar devendo. Não comprei! Mas quem tiver vai a dica: ele não fica bem usado sozinho. Quem arriscar o Star deve aplicá-lo sobre um esmalte escuro. Ele composto por uma base transparente e muito glitter azul e prata. Já vi ele sobre uma base preta e ficou bem bonito, mas nada diferente dos outros esmaltes com glitter que já vimos por aí.

Anúncios