Tags

,

A estrela de hoje do That’s prova que pouca idade não influencia na grandeza em Hollywood. Elle Fanning , que iniciou a carreira aos três anos, no seriado Taken, é considerada uma das mais promissoras atrizes de Hollywood. Tem no currículo filmes como Babel, de Alejandro González Iñárritu, O curioso caso de Benjamin Button, de David Fincher, Super 8, de J.J. Abrams, e Somewhere, de Sofia Coppola. Este último papel lhe rendeu o prêmio de Atriz do ano no Young Hollywood Awards.

Elle tem apenas 13 anos, mas já é, também, queridinha de grandes estilistas: estrelou uma campanha da Marc Jacobs e protagonizou um curta-metragem da Rodarte, além de ser constantemente aclamada nos tapetes vermelhos e cobiçada pelas maiores revistas de moda.

A menina tem muito senso de estilo, mas não foge dos looks apropriados para a idade. O guardarroupa de Elle é cheio de shorts jeans, vestidos, saias e blusas larguinhas, que ela usa no dia-a-dia.

Meias 3/4, óculos tipo geek e jaqueta colegial são alguns dos acessórios favoritos de Elle. A atriz também abusa de sapatos diferentes e divertidos para dar um toque de estilo nos looks cotidianos.

Em eventos, Elle costuma optar por vestidos curtos e com toques românticos. Mas a personalidade fashionista dela não deixa por menos: vez ou outra, looks mais ousados entram em cena, e Elle não faz feio.

Anúncios