Tags

, , ,

Dois mil e onze foi um bom ano para Ryan Gosling que, além de viver um excelente momento na carreira, ter sido eleito um dos homens mais sexies do mundo e de namorar Eva Mendes, chegou a vez de ter reconhecida mais uma qualidade. O mais novo queridinho da América foi escolhido pela Time Magazine o homem mais cool do ano.

É em nome deste novo título, que Ryan Gosling vai estampar nosso Men’s Talk de hoje.

O astro do filme teen Diário de Uma Paixão, Ryan Gosling conquista todo o tipo de mulher com seus looks descontraídos e, ainda assim, muito sofisticados. Entre as peças chaves do seu estilo estão os sobretudos, as camisetas e os ternos. Vamos conferir?

1. O novo galã acertou em cheio ao vestir um terno xadrez marcante sem gravata. Elegantíssimo.
2. E esse visual náutico, hein? Casual sem deixar desalinhado. O look é inspirado nos pijamas clássicos. Destaque para o Oxford bicolor.
3. Blazer com camiseta é uma opção ótima para o dia-a-dia. Este é especial por causa da lapela estreita e do material acetinado.
4. Blazer de abotoamento duplo é uma das melhores saídas para variar o visual na hora de vestir alfaiataria e não se tornar mais um na festa.
5. Sapato branco não é fácil de combinar. Já vi muita gente errando. Não foi o caso do nosso queridinho de hoje que optou por um look simples com peças bem cortadas e de cores claras.
6. Blazer de veludo é uma prova de fogo. Dificílimo de acertar, mas quem acerta é ponto positivo na certa. Dá até pra casar com o cara que acertar no blazer de couro. O fato dele ser azul só valoriza o look completo.

E aí, entenderam a razão por ele ter ganho o título de mais cool do ano? Espero que sim.

Anúncios