Tags

, , ,

Para passar o Réveillon no Brasil só existe uma regra: roupas claras. Para que você faça a escolha certa para usar na cidade ou na praia, vamos dar dicas para você estar fashion, sem quebrar a tradição imortal do branco na virada do ano.

Os microcomprimentos seguem como os preferidos das mulheres para os looks de festa de final de ano. Vale investir na peça em ambientes externos e internos. Lembrando que festas em ambientes internos, às vezes, exigem um look mais comportado ou sofisticado. Fique de olho no que diz o convite.

Carolina Dieckmann, Kristen Stewart e Tara Reid

Os modelos de vestidos mais soltinhos, em tecidos leves e confortáveis, garantem um look casual e versátil, com mais liberdade para pular e dançar em festas agitadas como o Réveillon na praia.

Alessandra Ambrosio, Vanessa Hudgens e Halle Berry

Maxicomprimentos em malha e com modelagens simples, como já mostramos aqui, seguem como opções que compõem looks versáteis e democráticos para as mulheres que valorizam o conforto para curtir festas de final de ano ao ar livre. Para aquelas que não abrem mão do bem-estar, mas vão à uma festa que exige um longo, aposte nos detalhes em dourado ou prata.

Canal Concept, Patricia Poeta e Ivete Sangalo

Acima, o modelo utilizado por Ivete Sangalo é bastante versátil: com salto e brilho pode ser utilizado em ambientes internos e que exigem certa sofisticação. De rasteira e macrocolares, à beira da praia.

Lembrando que o branco total é uma das principais apostas para o verão 2012. Portanto, essa é a hora de aproveitar as peças para o Réveillon e investir na cor para deixar o seu guarda-roupas preparado receber os meses mais quentes do ano que inicia.

Um ano novo totalmente novo para todos vocês!

Anúncios