Tags

, , , ,

Primeiramente, hoje eu substituirei a Nati no Trends, desculpem pela inversão de seções que ocorreu essa semana. Mas vamos ao que interessa…

As últimas passarelas anunciaram e o verão 2012 confirmou: estampa piton é a favorita da vez, deixando a velha e boa oncinha descançar. Nessa temporada as escamas deram uma rasteira nas pintas e nos rajados das onças e tigres, emprestando sua textura à diferentes peças.

A serpente píton habita, principalmente, a Ásia e África, mas sua estampa esteve presente nos desfiles de labels como Chloé, Gucci e Prada. A píton é vista em proporções grandes em diversas peças.

Colorido ou natural, a estampa conquistou as passarelas do verão 2012 e está em todas, desde bolsas e sapatos a saias e biquínis. Para quem tem medo de errar na mão, comece usando acessórios como bolsas, podendo combiná-la com peças étnicas.

Para quem quer mergulhar de cabeça na tendência, temos saias, vestidos, biquínis e, até mesmo, vestidos inteiros com as estampas, sempre combinando-as com peças lisas.

Para mais informações sobre a tendência animal print e como aplicá-la, clique aqui.

Anúncios