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Dados divulgados pelo NPD Group, companhia que realiza pesquisas de mercado nos Estados Unidos, revelaram o ranking de vendas de produtos de beleza em lojas de departamento na terra do Tio Sam. Adivinhem quais itens apareceram no topo da lista? Esmaltes, é claro. Além de outros produtos para cuidados das mãos, como top coats, bases e fortalecedores. A venda de esmaltes apresentou um aumento de 59% nos primeiros dez meses de 2011 em comparação com o mesmo período em 2010.

Depois da divulgação desses dados, chegou a hora de saber quais os esmaltes mais vendidos em 2011.  A revista Allure se encarregou de descobrir o esmalte mais desejado de cada marca nos EUA e revelou pra gente:

Chanel: o mais vendido da Chanel foi o Quartz, um metálico que fez sucesso no outono do hemisfério norte.

 Dior: o esmalte mais vendido da Dior foi o Gris Montaigne, um cinza moderno e versátil.

Essie: o vencedor da Essie foi o Ballet Slippers, clássico rosinha que se mantém sempre entre os best-sellers da marca desde 1984.

OPI: o campeão da OPI em 2011 foi o Black Shatter Coat, cobertura com efeito craquelado na cor preta.

Sally Hansen: o nº1 da Sally Hansen foi o adesivo Salon Effects Real Nail Polish Strips, com a estampa Wild Child.

A Allure Magazine aproveitou a ocasião para apostar suas fichas nos esmaltes que farão sucesso no verão 2012: “Depois de um ano de cinzas suaves e nudes leves, prevemos o retorno dos rosas, verdes e laranjas vibrantes para a primavera. Nós já estamos apostando nos Le Vernis Nail Colors da Chanel nos tons April, May e June”.

O Fash’n’Blog já mostrou essas cores vibrantes pra vocês em alguns posts da seção Esmalte da Semana.

Será que alguma marca brasileira se anima a mostrar quais os mais vendidos no Hemisfério Sul?

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