Tags

, , ,

O post de hoje é sobre Pretty Little Liars, mais um pra quem é viciado em séries como eu. A série, que volta hoje depois de um hiato de meses, conta a história de quatro amigas que, depois de algum tempo separadas por causa da morte de Ali, líder do grupo, se reencontram e começam a ser perseguidas e ameaçadas pelo “fantasma” da garota que se autodenomina –A, e sabe todos os segredos das liars.

O figurino da série vem chamando atenção porque, além de maravilhoso, mostra quatro estilos diferentes e usa de peças acessíveis aos fãs – muitas das peças são de fast fashions com H&M e Macy’s. Cada uma das personagens principais possui um estilo, Aria é a fashionista, Hanna a patricinha, Emily a esportista e Spencer a de estilo preppy.

Aria abusa do preto e de produções boho, tendo um figurino cheio de detalhes e acessórios. Monta looks com várias peças em couro, mistura estampas e utiliza sobreposições.

Hanna é a garota mais popular da escola, seus looks vão de fashionista a perua, abusando de cinturas marcadas, transparências e saias mini. Seu figurino é bem equilibrado, mesmo sendo bastante sexy.

Emily é nadadora e seu esporte influencia no figurino da personagem, cheio de camisas pólo,  moletons, tênis e jeans.  Seus looks são bastante confortáveis e básicos.

O estilo da Spencer é o que eu mais gosto, cheio de peças vintage, alfaiataria e peças masculinas.  Ela abusa de blazers, camisas, meias ¾ e sweaters.

Anúncios