Tags

,

Olsen é um nome conhecido em Hollywood. Mas a Olsen de quem falo nesse post não é Mary Kate. Nem Ashley. A mais nova das Olsen, Elizabeth, já havia trabalhado em várias produções das irmãs, mas este ano chegou ao holofote por si só. Só em 2011, estrelou Casa do Silêncio, Paz, Amor e Muito Mais e Martha Marcy May Marlene. Por este último, recebeu múltiplas indicações a prêmios de atuação.

Não estamos aqui para falar do talento nato de Lizzie, entretanto. O estilo da moça já conquistou o mundo da moda e a fez ser considerada a it girl da vez. Eleita uma das mulheres mais bem vestidas de 2011, Lizzie aposta nos acessórios para dar toques de estilo ao look: maxi colares, sapatos diferenciados, cintos e bolsas.

Lizzie descreve seu estilo como “confortável e um pouco masculino” e não está de todo errada. Ela é adepta de blazers, camisas soltas de corte reto e sapatos com pegada masculina. O que equilibra o estilo de Lizzie são o cabelo e maquiagem leves e frescos.

No tapete vermelho, a personalidade fashionista aparece mais expressa. Os vestidos nunca são básicos: entram em cena os recortes ousados, volumes e estruturas. As cores, estampas e texturas também dão estilo às roupas.

Anúncios