Tags

, , , , , , , , ,

Foi realizado na noite desta quarta-feira, 11, em Los Angeles o People’s Choice Awards, que premiou diversos talentos da música, TV e cinema. Por ser um prêmio de votação aberta para o público, a queridinha da Disney Demi Lovato e o filme Harry Potter e as reliquias da morte parte 2 não ficaram sem prêmios.

Para começar, vamos falar do melhor look da noite: Kaley Cuoco. A loirinha de The Big Bang Theory concorria ao premio de “Favorite TV Comedy Actress” mas perdeu o prêmio para Lea Michele, de Glee. Mesmo não sendo premiada, Kaley ganhou o prêmio de Best Look aqui no blog.

Jennifer Morison tinha tudo para ter um dos looks mais bonitos da noite, com make impecável,  o detalhe da barra estragou o vestido. Para fugir do Coctail Dress, Emma Stone optou pela dupla calça + blazer. Demi Lovato usou um Marchesa maravilhoso, mas o vestido parece estranho na atriz, pois a parte do busto ficou apertada demais. Miley Cyrus e seu look divino com decote profundo também arrasou no red carpet.

A vencedora do prêmio de “Favorite TV Drama Acress” Nina Dobrev teve, pra mim, um dos piores looks da noite, com um vestido verde com mangas rendadas, a atriz do seriado The Vampire Diaries estava parecendo a Hera Venenosa,  personagem  dos filmes do Batman. Ashley Greene também não ficou bem com seu vestido que misturava couro e renda, parecendo estar apertado demais no corpo da atriz. Vanessa Hudgens tentou parecer elegante mas errou feio no vestido. Lucy Hale de Pretty Little Liars também tinha tudo para ter um dos looks mais bonitos da noite, mas a cauda estragou o mini da atriz.

Para ver a lista de ganhadores, clique aqui.

Anúncios