Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Se pudéssemos descrever o último Golden Globe Awards em uma palavra, seria “morno”. A premiação que aconteceu neste domingo, 15, em Los Angeles não teve grandes surpresas nem vestidos maravilhosos no red carpet, foi bem… morno.

O best look do Golden Globes é da Charlize Theron, que concorria ao prêmio de melhor atriz em filme de humor ou musical, mas acabou perdendo para Michelle Williams de My week with Marilyn.  A loira que arrazou de Dior Couture com um vestido mullet meio nude, meio rosa, ganha o best look de hoje.

Kelly Osborn, que geralmente não se sai bem no look “red carpet”, estava ótima em um azul Zac Posen, só a cor do cabelo que não é lá muito convencional.  A novata Katharine McPhee, que estreia no seriado Smash em fevereiro, acertou em cheio usando um Dona Karan tomara-que-caia e de comprimento mídi. Michelle Williams, a ganhadora do Globo de ouro por My week with Marilyn, estava lindinha num Jason Wu. Angelina Jolie pra variar, estava maravilhosa com seu Versace e claro, com Brad Pitt a tira colo.

Ja Lea Michele, conseguiu escolher o Marchesa mais feio de todos, além de ser muito colado ao corpo, as transparências no busto deixaram o look vulgar. A colega de elenco de Lea, Diana Agron usou um Giles Deacon com informações demais, a parte decima chamativa pedia uma saia mais discreta. Mila Kunis geralmente arrasa em look de red carpet mas, desta vez, o Dior escolhido pela moça não lhe caiu nada bem. Madonna, com seu segundo Golden Globe, usou um vestido com a saia feita em patchwork e não agradou.

Anúncios