Tags

, ,

Olivia Palermo é referência em estilo. A socialite, que alcançou a fama ao participar do reality show The City, transmitido pelo Multishow, encanta com suas roupas clássicas com um toque hip, que a elevaram ao patamar de uma das mais adoradas it-girls do mundo. Aos 25 anos, Olivia tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann, além de uma legião de fãs de seu guardarroupa.

O estilo de Olivia é clássico, sexy e elegante, sempre com alguma tendência presente. No dia-a-dia, ela aposta em looks que seguem seu estilo, combinados a sapatilhas e rasteirinhas. As peças clássicas, como de alfaiataria, são combinadas a outras mais modernas, formando uma espécie de hi-lo cheio de personalidade.

Olivia adora pernas de fora, abusa dos vestidos e saias. Quando a escolha, porém, é por calças, ela opta pelas jeans ou de couro, e sempre as combina com blusas mais femininas, evitando os looks com cara de largado.

Em eventos, Olivia aposta nos vestidos curtos, com comprimento pouco acima do joelho. Ela adora tecidos com texturas e varia bastante nos tons, mas sempre dentro da paleta dos neutros: azuis, cinzas e beges são os básicos. O destaque fica por conta dos sapatos ousados, como as ankle boots estampadas e o scarpin colorido.

Anúncios