Tags

, ,

Em 2011 elas já eram o xodó de muitos fashionistas. Em 2012 elas continuam com tudo! Nos desfiles de Alexandre Herchcovitch no Fashion Rio, que ocorreu de 10 a 14 de janeiro, os modelos com estampas de caveira foram do romântico ao clássico estilo rock’n’roll. E quem não gosta de rock? Não faz mal! As caveiras já são febre. Não importa seu estilo ou gosto musical, as caveirinhas viraram ícones da moda contemporânea.

Para quem gosta de ousar, pode investir em macro caveiras, looks sobrepostos ou mais estruturados.

Imagens lookbook.nu

Já as mais discretas podem combinar as caveiras com peças mais sóbrias como jaquetas ou blazers. Outra opção é investir nos acessórios como bijouterias, lenços, bolsas ou cintos.

Images do site weheartit.com

Taylor Says

A vibe caveirística já roubou o coração de vários fashionistas e tomou conta, até mesmo, dos nossos pés. Sapatos coloridos e com caveiras são peças coringa para aqueles looks básicos que temos no guarda-roupas.

Para dar vida às nossas composições mais simples, nada melhor do que as criações de uma designer que eu descobri por meio do Facebook: Taylor Reeve. A californiana, que assina como Taylor Says, desenha roupas masculinas para a Quiksilver, mas está se destacando no mundo da moda por seus sapatos com solas customizadas. São cores fortes, marcantes e, na maioria das vezes, com suas queridinhas: as caveiras.

É ou não é pra se apaixonar e torcer para que Taylor traga sua marca para o Brasil?

Anúncios