Tags

, ,

Depois de um período de glória na década de 90, o tênis caiu no esquecimento das pessoas, sendo lembrado somente para ir à academia ou praticar alguma atividade física.

Felizmente, as coisas começaram a mudar graças à influência da designer francesa Isabel Marant, responsável por transformar o acessório em objeto de desejo unindo o conforto do tênis com a feminilidade do salto alto. Depois de Isabel conquistar os corações de celebridades como Heidi Klum, Miranda Kerr e Julianne Moore, o tênis se tornou umas das principais tendências da moda rapidinho.

Aqui no Brasil quem apareceu calçando o mimo foi a apresentadora Sabrina Sato:

Ainda no Brasil, a estilista Juliana Jabourtambém mostrou seus tênis calçando suas modelos com cano longo feito em couro preto ou marinho e uma plataforma de oito centímetros

Tênis nas mãos de sua criadora (foto do site Vogue)

Convenhamos que nem todo mundo vai gostar de tênis de salto alto, a opção é substituí-lo por tênis de cano alto. Dê preferência aos modelos com fechamento em velcro. É um jeito mais simples (e barato) de manter o look atualizado. Assim, como fez a atriz Kristen Stewart em um tapete vermelho (sim, pode):

Anúncios