Tags

, ,

E chega a temporada de premiações. Passado o Globo de Ouro, vem mais uma das chamadas prévias do Oscar: o SAG Awards, prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood. E nós, como boas blogueiras que somos, trazemos o melhor – e o pior – da moda dos SAG pra vocês.

Os vestidos claros dominaram o evento. Desde os brancos “puros” até os chamados off-white, os tons claros deram vida ao tapete vermelho. Viola Davis, ganhadora do prêmio de melhor atriz, apostou no Marchesa branco com detalhes dourados no busto. O resultado foi ótimo. Rose Byrne inovou com o macacão Elie Saab com aplicação de pedrarias. Acho que se o cabelo fosse mais leve, preso em um coque talvez, ficaria melhor.

Uma das mais bem vestidas da noite, na minha opinião, Lea Michele ficou deslumbrante no Versace off-white com fenda. O decote diferenciado modernizou o vestido, assim como os cabelos soltos. O drapeado no busto deixou a atriz curvilínea e a cauda deu o toque diva. Kaley Cuoco também investiu no vestido claro, mas num modelo muito mais romântico: a saia volumosa da peça de Romona Keveza e o decote princesa dão a femininilidade.

Entre os pretos, o vestido de Jayma Mays roubou a cena. O modelo de Reen Acra tem corte simples, mas brilha – literalmente – pelos bordados. Emma Stone apostou em um modelo curto, de Alexander McQueen, mostrando que o comprimento midi continua em alta. Os detalhes no busto dão o estilo. Amber Heard trouxe modernidade ao tapete vermelho com seu Zac Posen com recortes. Nada exagerado.

As cores quentes também figuraram nos SAG. Natalie Portman estava linda no Giambattista Valli em tom vinho. Para mim, um dos melhores da noite. Michelle Williams apostou no vermelho Valentino de barra irregular e mangas de renda.  Sofia Vergara, linda como sempre, se jogou no longo Marchesa ajustado em tom rosa.

As escolhas ruins da noite ficaram por conta de Zoe Saldana, Busy, Phillips e Shailene Woodley. O Givenchy de Zoe parece largo demais, a capinha transparente de cima não valorizou e a barra com pequenos detalhes não ajudou. O modelo do vestido Katie Nehra de Busy Phillips não é apropriado para a ocasião e a estampa ajuda no efeito barato do look. Shailene Woodley também pecou pela estampa, descontraída demais para uma premiação.

Anúncios