Tags

, ,

Brandon Flowers é um nome familiar para os fãs de indie rock. The Killers, a banda da qual Brandon é vocalista, está entre as mais influentes da cena e músicas como Mr. Brightside, Human, Somebody told me e Read my mind tornaram-se hits conhecidíssimos até entre os não-fãs. O assunto aqui, entretanto, não é a música, mas sim o estilo de Brandon Flowers, coisa que o moço tem e de sobra.

As roupas mais marcantes de Brandon são as que ele usa nos shows e nos videoclipes. O rock’n’roll, estilo normalmente marcado pela atitude “nem aí”, um tanto largada, ganha outra interpretação com Brandon. O vocalista é um showman e veste-se como tal em cima dos palcos. O figurino – todo acervo pessoal – destaca-se pelos grandes nomes da alta-costura, como Dior Homme e Dolce&Gabbana.

O estilo é marcado pelas roupas de alfaiataria, como coletes e camisas sociais, misturadas a peças mais descontraídas, tais como cintos de tachas e tênis, criando um hi-lo interessantíssimo. No palco, Brandon também abusa das cores e estampas não convencionais, além de brilhos e detalhes arrojados, como penas.

No dia a dia, o músico é mais básico, aposta em jeans e camiseta, às vezes acompanhados de jaqueta ou moletom.

Anúncios