Tags

, ,

O talento de Emily Blunt me chamou a atenção quando a atriz inglesa interpretou a secretária mau humorada de O Diabo Veste Prada. Depois de atuar ao lado de Gisele Bündchen, Emily deu o ar da graça em títulos como Eu, meu irmão e nossa namorada, A Jovem Rainha Victoria, As Viagens de Gulliver e Agentes do Destino. A partir daí passei a observar o talento e o modo de vestir de Emily, que tem um gosto interessante para moda.

A atriz dificilmente deixa escapar algum detalhe da sua vida pessoal. É mais simples ver seus modelitos, maquiagem e penteados em tapetes vermelhos do que em qualquer outro lugar.

Emily já foi elogiada por ter boas noções de moda e ter um estilo clássico chique. Além disso ela saber escolher bem modelos para eventos diurnos ou noturnos, que é uma das maiores dificuldades entre as celebridades. Na imagem abaixo, por exemplo, a atriz escolheu um vestido azul de cetim assinado pela estilista venezuelana Carolina Herrera para um evento diurno. O look foi completado com acessórios neutros, como as sandálias de Jimmy Choo, cabelos soltos e make suave para o dia.

Para um evento noturno, Emily escolheu um longo vermelho com trasparência nas costas, assinado por Georges Chakra. Para ressaltar ainda mais o glamour da produção, a atriz investiu em um batom vermelho quente.

Para o SAG Awards Emily investiu no verde de um ombro só de Oscar de la Renta.

Para o cabelo, a atriz apostou no coque com o cabelo separado ao meio, que é para não haver erros.

Anúncios