Tags

, , , , , , ,

Blusas com estampas. Todas nós adoramos e não rejeitamos uma peça colorida e com desenhos que tenham a ver com a nossa personalidade. Mas você já pensou em inverter essa lógica? Se não, o momento chegou, pois calças com prints étnicos e de animais estão com tudo. Slim, skinny ou cigarrete, o modelo não importa, desde que venha acompanhado de uma bela estampa.

Confira as marcas que já apostaram:

1. Daslu, 2. Carlos Miele, 3. Reinaldo Lourenço, 4. Nem, 5. Alphorria Cult, 6. Moschino

Como usar

Para a nossa segurança, é mais seguro utilizar peças estampadas com acessórios e itens lisos. Vale tudo: camiseta, camisa, blazer ou um suéter. Para as mais ousadas, que quiserem arriscar uma estampa em cima e outra embaixo, escolha um top com as mesmas cores da calça e com um fundo neutro.

Imagens de lookbook.nu

Uma das grandes vantagens da calça estampada, é que elas não precisam de muitos complementos, pois já chamam bastante atenção. A calça, com um sapato, uma blusa e uma bolsa neutra, já arrasam, não precisa extrapolar nos brincos, anéis ou cintos.

É importante lembrar que estampas tendem a aumentar a silhueta. Caso você tenha quadris largos, escolha um modelo com tons fechados e jogue um blazer por cima. Cores claras e macroestampas, jamais!

Quem usa

Cheryl Cole, Sienna Miller, Chloe Moretz e Nicole Richie

Anúncios