Tags

, , ,

O jogador David Beckham foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista inglesa Heat. Beckham desbancou galãs como Ryan Gosling, Bradley Cooper e Johnny Depp em uma lista que conta com 101 nomes. O jogador, que é casado com a ex-spice girl Victoria, tem quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e a pequena Harper.

Tudo bem que o inglês é lindo de qualquer jeito, mas sensualidade vai muito além de beleza física. Boa parte dessa sensualidade se deve ao fato de Beckham ter bom gosto na hora de ser vestir e de se comportar. A editora da revista, Lucie Cave, tenta justificar a colocação do jogador no topo da lista: “Ele tem tudo! Talento, estilo, sensualidade e carisma”.

Tudo bem que ser casado com uma estilista em ascensão ajuda muito na hora de se vestir bem, mas David Beckham sempre teve o estilo admirado pelas mulheres e copiado pelos homens. É comum ver o inglês vestido de três maneiras:

01. Despojado – como se não estivesse nem aí para o que está vestindo e, geralmente, com as tuagens à mostra.

02. Sobreposições – não tão despojado e nem tão chique. Geralmente camisa sobreposta por um moletom ou suéter. Ideal para eventos esportivos nos quais o jogador não atua.

03. Traje social – adotado em eventos sociais e de gala

Confira o top 10 da revista:

1. David Beckham
2. Ryan Gosling
3. Ryan Reynolds
4. Bradley Cooper
5. Jake Gyllenhaal
6. Robert Pattinson
7. Tom Hardy
8. Johnny Depp
9. Hugh Jackman
10. Zac Efron

Anúncios