Tags

, ,

Carnaval vem chegando, mas nem todo mundo é super fã da data ou gosta de todos os excessos da época. Que tal entrar no clima sem exageros e usando algumas das melhores tendências do verão europeu (eta, que soou chique, isso)? É só apostar nos acessórios.

A D&G apostou no clima cigano e você pode fazer o mesmo. Brincos grandes – de preferência com aquelas moedinhas douradas – dão o tom e, acompanhados de cabelos soltos, com aquele ar de sujinho, completam o look cigano. Colares e pulseiras no mesmo estilo também ficam bons, mas opte: ou brincos ou colar.

Os rústicos e étnicos também continuam em voga. A ideia é fazer uma produção bem boho. Para isso, abuse dos acessórios de couro e madeira, em tons de marrom, caramelo e alaranjados. Pulseiras, colares e brincos são as opções mais usuais, mas se quiser um toque pessoal, coloque uma tirinha de couro ou um lenço no cabelo como tiara. Se quiser prender o cabelo, a trança lateral soltinha é uma boa solução.

Se não estiver tanto no clima para um look inteiro, se jogue nos acessórios de cabelo. As flores continuam em alta e usá-las é muito simples: cabelo solto, preso, coque… São muitas opções.

Anúncios