Tags

, , ,

Como muitos sabem, eu sou adepta das unhas lisas. Adoro ousar em cores e texturas, mas quando se trata de nail art, dispenso. Porém, faz algum tempo que comecei a admirar alguns modelos e procurar algo que eu pudesse fazer sem ficar cafona.

Quando encontrei uma que seria a minha cara, faltava o principal: quem vai fazer? Afinal, sou péssima pra desenhos. Foi aí que conheci a Miriana. Decidi fazer uma espécie de filha única de oncinha na mão esquerda, mas não queria isso na direita, então optei por pintar o dedo mínimo e o indicador. Nem precisa dizer que ameeeei, o resultado, né?

Como base, utilizamos duas camadas do Ouro Nude, o número 02 da coleção Fast Fashion da Risqué, que já mostrei aqui. Para fazer os desenhos, a Miriana utilizou tinta artesanal e um pincel fino. Ficou um arraso, não ficou? A Miriana gostou do resultado e fez nas unhas dela também, mas aplicou a nail art em todas as unhas e colocou um lacinho rosa no dedo mínimo e no indicador:

Ficou uma graça, né? Obviamente, ela é bem mais ousada do que eu. Quem tiver interesse em contatar a Miriana, pode adicioná-la no Facebook. No álbum de fotos dela é possível conferir modelos lindíssimos de nail art. Abaixo alguns modelos inspiradores:

Anúncios