Tags

, , ,

Com o final da temporada chegando, o preço dos biquínis vão lá embaixo. Não existe momento melhor para adquirir novas roupitchas de banho, né, meninas? Mas, antes de ir às compras, que tal saber o que eles pensam?

Tomara-que-caia: Modelo ideal para mulheres com seios pequenos, pois o tomara-que-caia dá a impressão de volume. Não recomendado para mulheres com seios fartos, pois a peça não dá muita sustentação. Lindo nas modelos e atrizes, mas sua namorada usaria?

Juliana Paes, Bianca Bin, Isis Valverde e Grazi Massafera

  • Jony: O nome popular fala por si só. Aprovado para namorada, com louvor.
  • Lucas: Isso, tomara. Acho bacana, acho estilo, mas essa parada tá maior modinha. Acho que mulherada tem que estar confiante no corpo pra usar. Mas vale, vale muito. E digo mais, maior sacanagem isso aí de vocês perguntarem sobre minha namorada, sendo que não tenho, e ninguém me quer. Triste.

Maiô/engana-mamãe: durante muito tempo a peça foi usada somente pelas gordinhas. Atualmente mulheres antenadas e que gostam de moda apostam nos maiôs com estampas diferenciadas ou no engana-mamãe, que na parte de trás é igual ao biquíni, mas na frente é um pouco mais fechado.

Paola Oliveira, Letícia Birkheuer, Ildi Silva e Cláudia Abreu

  • Jony: Este é dificil, talvez dependa do corte, cor e estampa para ficar legal, mas não me encanta muito se comparado aos outros.
  • Lucas: Montagem aleatória de palavras que vem à minha mente quando mencionam essa peça: saudosismo, vovós, banheira do Gugu, fivela, ensaio publicitário. Maiô é legal, pra quem faz natação. Maiô é a peça da falsa timidez. Minha namorada poderia usar à vontade, desde que não saisse de dentro de casa.

Sunkini: independente da parte superior, que pode ser tomara-que-caia, cortininha ou top, o sunkini é caracterizado pela parte de baixo mais comportada.

Lindsay Lohan, Letícia Birkheuer, Cláudia Leite e Thaila Ayala

  • Jony: Aprovadíssimo. Considero bastante sensual, aliás, dá um toque “moleca” para a mulher, uma mistura gostosa.
  • Lucas: Como apreciador da beleza feminina, diria que essa peça é um verdadeiro atentado à tudo aquilo que os homens mais prezam. Mulheres não usem, mulheres, se mostrem. Aliás. Gostaria que minha namorada europeia usasse isso.

Fio dental: o preferido entre os homens. Mas a pergunta que fica é: será que eles deixariam suas namoradas utilizarem o modelo?

Carol Macedo, Letícia Birkheuer, Dani Sperle e Mirela Santos

  • Jony: É bonito na namorada dos outros. Brincadeira à parte, logicamente é sexy, mas quando muito exagerado é uma exposição desnecessária e vulgar. Aprovado para namorada, com restrições de tamanho e humor do namorado no dia.
  • Lucas: Acho importante. É um elemento que precisa ser utilizado pelas belas donzelas na praia, entende? É cultural, gera um sentimento de brasilidade. Brasil, samba, futebol, mulheres, fio dental. Por isso eu gostaria de uma namorada europeia.
Anúncios