Tags

, , , , ,

Depois da repercussão em torno dos looks no tapete vermelho na 84ª edição do Oscar, chegou a hora de ver e avaliar as unhas das celebridades. Neste domingo, 26, foi possível ver o melhor e o pior de cada artista: de Chanel a desleixo. Vamos conferir?

Embora eu não recuse uma cor para um evento (ainda mais como o Oscar), acho que o vale mesmo são unhas bem cuidadas e com aspecto de limpas. A base funciona relativamente bem para quem não quer ousar no esmalte (principalmente quando já se ousa na roupa). Foi o caso de Angelina Jolie, Emma Stone, Gwyneth Paltrow, Lara Spencer, Maria Menounos e Tina Fey. As três primeiras estão com unhas bem lixadas e cutículas devidamente removidas e hidratadas. Lara Spencer, infelizmente, deixou a desejar com as cutículas enormes e ressecadas. As duas últimas lixaram quadradinhas, do jeito que a maioria de nós gosta e as cutículas estavam impecáveis. Nota zero para ousadia, mas nota 10 para os cuidados (com exceção de Lara).

Algumas outras celebridades também optaram pelo discreto, mas com um pouquinho de glamour, como Renda ou Paris (ambos da Risqué), por exemplo. Foi assim com Bérénice Bejo, Cameron Diaz, Ellie Kemper, Giuliana Rancic, Michelle Williams e Viola Davis. Bérénice e Cameron foram bem, o esmalte casou bem com os vestidos. Ellie decepcionou. Que unhas são aquelas? Deformadas, mal feitas e com os cantos sujos. Nota zero para a atriz. Giuliana também foi discreta, mas as unhas estavam bem feitas e as cutículas hidratadas. E a Michelle? Nossa Marilyn está tentando parar de roer unhas, portanto, elas estão curtinhas, mas bem lixadas e alinhadas. Nota mil pela iniciativa. Assim como Giuliana, Viola Davis foi discreta, mas de muito bom gosto.

Penelope Cruz não pintou e nem lixou as unhas! Tudo bem. Embora tenha ficado horrível, já diria o ditado, “antes só do que mal acompanhado” (como tivemos uns exemplos acima).

Até que enfim encontramos pessoas ousadas neste tapete vermelho. Jessica Chastain e Penelope Ann Miller escolheram cores fortes como bordô e o Rebu (também da Risqué). Natalie Portman e Sandra Bullock foram com um esmalte em tom vinho. Jennifer Lopez optou pela inglesinha, a francesinha colorida, com a base perolada e ponta vermelha. Milla Jovovich escolheu um perolado que ficou em harmonia com o vestido.

Coadjuvantes

O prêmio de melhores unhas coadjuvantes ficou com Bingbing Li, que foi com um vermelho que contrastou lindamente com seu vestido branco, e com Kristen Wiig, que apostou em um azul marinho, muito parecido com Black Satin (Chanel), que ficou lindo com o vestido nude e o anel azul. Afinal, não basta estar com as unhas bem feitas, tem que ficar bem com o resto do visual.

And the Oscar goes to…

As duas melhores unhas da noite foram para a oscarizada Octavia Spencer e para Sherri Shepherd. A primeira, optou por preto, com as cutículas bem removidas e unhas em formato regular. Sem contar o contraste que do preto com a pele negra da atriz e o vestido branco com detalhes em prata. Aprovadíssimo! Já Sherri foi de azul marinho com esmaltação americana. Embora eu não seja adepta do método, isso mostra que a atriz e apresentadora cuida das unhas.

Anúncios