Tags

, , ,

Zooey Deschanel virou praticamente um ícone hipster após estrelar o fofinho 500 dias com ela, no qual interpreta Summer, uma moça que parte o coração do protagonista Tom (Joseph Gordon-Levitt). O fato de Zooey ter uma banda – a She&Him – que faz um som bem alternativo só melhorou ainda mais sua imagem. Além de todos esses talentos, a atriz de 32 anos ainda sustenta um estilo inconfundível, o que a faz ainda mais “notável” em todos os sentidos da palavra.

Zooey é praticamente uma bonequinha saída dos anos 50. A atriz adora saias de cintura alta, plissadas ou simplesmente rodadas. Sua paleta de cores é baseada em marinho, preto, azul, vermelho e rosa. As roupas de alfaiataria são curinga no guardarroupa, e, nas raras vezes em que opta pelo jeans, ele é de cintura alta e boca larga.

Zooey é apaixonada por meia-calça preta, peça que usa à exaustão, tanto no dia a dia quanto em eventos. Os casacos românticos de cintura marcada, também clássicos no estilo da atriz, são combinados a sapatos boneca. Detalhes como laços dão ainda mais feminilidade às sapatilhas.

No tapete vermelho, Zooey não deixa seu estilo de lado. As modelagens de vestido com corpo mais justo, cintura marcada e saias amplas são os favoritos. Babados, laços e comprimento logo acima do joelho também são frequentes nos looks para eventos.

Anúncios