Tags

, , , , , , ,

Lembra daquela menina esquisita, com jeito de menino, que parecia meio louca da cabeça? Aquela que era o “futuro da música brasileira”, mas a gente simplesmente não conseguia entender o porquê? Um belo dia, enquanto a gente deu uma piscada mais longa de olhos, ela cresceu e começou a figurar em revistas e, pasme, semanas de moda. E ela não é mais estranha. Se duvidar, agora você é capaz de ter inveja dela. Mallu Magalhães não é mais a mesma. Agora ela está mais “velha e louca”, como diz no single de seu terceiro álbum. Aliás, no clipe já dá para ter uma ideia da mudança pela qual Mallu passou nos últimos anos.

A cantora e compositora tem um estilo baseado em peças retro e com perfume de brechó. O folk que iniciou Mallu na vida artística continua presente nas roupas, mas mais suave e muito, muito mais feminino.

O retro é modernizado com alguns toques nos looks, como meia-calça ou 3/4 preta, botas lisas e peças com detalhes específicos, como paetês e estampas.

Em eventos, Mallu anda muito mais elegante: a escolha por vestidos femininos é constante. Babados, modelagem justa, brilho e paleta de cores básica (ela abusa do preto, bege, nude e cinza) dão o toque de sofisticação.

Anúncios