Tags

, , , , , , , ,

Depois do Guia Básico de Moda Masculina e de apresentá-los algumas peças e combinações, o Men’s Talk vai começar a falar de estilos, para auxiliá-los na busca de um estilo próprio, identificando-se com um pouco de tudo. E, para começar, falaremos de um estilo que, como o próprio ritmo, nunca sai de moda: o rocker.

O estilo rocker nasceu influenciado pelo estilo musical, como uma forma de expressão dos músicos que, logo foram imitados por seus fãs, propagando o estilo. Entre os itens essenciais desse estão os jeans rasgados ou com lavagens envelhecidas, jaquetas de couro, estampa xadrez, coturnos e Converse e caveiras.

Para embarcar de vez nesse estilo, não exagere: prefira combinações mais discretas e estilosas como camisa xadrez + camiseta branca + jeans + tênis. Tente também não errar a mão nos acessórios, cintos de rebite, pulseiras e anéis com caveiras chamam muito a atenção para o look e ficam muito exagerados.

Para os mais ousados, aposte na calça de couro em sua versão leather denim, é mais leve, menos quente e tão bonita quanto a de couro. Camiseta de banda é outra peça que reside no look rocker, sempre em preto ou branco adote a t-shirt da sua banda favorita.

Anúncios