Tags

, , , , ,

Nesta quinta-feira, 15, Kate Middleton passou pelo Parque Olímpico de Stratford para conhecer o time feminino de hockey. Para a surpresa de todos, Kate chegou ao local vestindo um blazer marinho, camiseta branca, lenço, cap toe e (pasmem!) skinny coral. Mas como assim? A nobreza usa skinny? E colorida? Usa sim. E prepare-se! Você também vai usar.

Durante a visita, a princesa fez questão de relembrar os velhos tempo de quando jogava hockey na faculdade. Kate foi correndo trocar de roupa e voltou com um tênis esportivo e moletom, mas manteve a calça. Quer peça mais versátil do que essa?

Mas não pensem que somente a “sra. Príncipe William” adotou os jeans coloridos, não! A peça se tornou a queridinha de muitas famosas. A atriz Jessica Alba, por exemplo, foi clicada em Paris com skinny em um tom de verde bem claro, botas pretas, casaco preto e chapéu. Na mesma semana, Jessica apareceu com a mesma roupa, substituindo a calça verde e a bolsa preta por uma calça e uma bolsa em tons de rosa.

Já Khloe Kardashian foi vista com uma skinny vermelha acompanhada de peças com estampa de leopardo. Tudo isso, com uma camisa sóbria deu super certo. Só tomem cuidado, como vocês podem ver, a calça marcou um pouco as gordurinhas de Khloe e desvalorizou seu corpo e deixando o look um pouco vulgar.

A minha queridinha Katherine Heigl, também foi de skinny colorida. A atriz combinou uma skinny amarela com um look bastante feminino e delicado. A cara da atriz! O casaco marinho casou super bem com as sapatilhas e a bolsa em tom camelo.

Anúncios