Tags

, , , , ,

Que toda mulher ama um rockstar, todo mundo já sabe, mas também, não resistimos a um arrumadinho. E é sobre eles o post de hoje, para aqueles que não dispensam uma pólo, uma camisa e, até mesmo, uma gravata.

O estilo preppy não é muito explícito no guarda-roupa masculino, pelo menos não no Brasil, o que acontece é uma mistura entre o estilo casual e despojado com o Preppy. Na maioria das vezes, os meninos que curtem esse estilo utilizam peças como p´plo, coletes, blazers junto com jeans, Converse e bermudas.

Segundo a personal stylist Ana Paula Pedras, o preppy “é mais arrumado e carrega um ar de impecável. Por isso combina com quem quer transmitir esses valores e está disposto a manter uma postura coerente com a imagem”. O look preppy atualizado é exposto em marcas como Lacoste e Tommy Hilfinger.

Para um visual preppy não ficar careta e certinho demais, abuse de peças como jeans, shorts, cores mais vivas e sapatos como mocassins e coverses. Um grande exemplo do estilo é o personagem Chuck Bass do seriado Gossip girl, ele abusa do estilo e nunca está “careta” demais.

Anúncios