Tags

, , ,

O clássico anel que enfeita (ou enfeitava) as mãos das mulheres, ganhou uma versão “dois em um” e agora aparece nos dedinhos dos nossos fashionistas preferidos. A peça surgiu nos mais variados modelos e, de um modo assustadoramente rápido, conquistou multidões.

O anel duplo, o novo queridinho do mundo fashion, dá ousadia ao look e é um ótimo aliado para quem adora complementos que dão um toque a mais ao seu dia-a-dia.

Fotos Flávio Battaiola

O anel ainda não te conquistou? Pois eu aposto que vai. Existem modelos para todos os gostos: girlie, rocker, despojado, enfim… Um mais lindo que o outro. Sem falar na praticidade que o anel duplo proporciona! Todo dia antes de sair de casa eu ficava pensando que anel ficaria bem com o outro. Agora isso não existe mais! Tasco um anel duplo e minha vida se resolve.

Como usar

Como as peça é bastante chamativa, escolha somente um modelo para cada mão, nada de adicionar anel comum, mesmo que ele seja discreto.

O anel duplo é perfeito para contrastes. Por exemplo, para dar um ar punk aos visuais delicados, utilize uma peça com caveiras ou cruzes. As rockeiras, podem dar um pouco de romantismo mesclando flores e brilho à produção. Inspirem-se…

Anúncios